Vânia Neves: “Este foi o ano que sonhei e fui incrivelmente feliz”

  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

Vânia Neves considera que foi “incrivelmente feliz” em 2016, ano em que teve como alto a sua participação na maratona aquática de 10 km dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A nadadora do Fluvial Portuense, que ajudou a sua equipa a garantir o quarto lugar no Nacional da 1.ª Divisão, escreveu, na sua página do Facebook, que foi um ano cheio de tudo e nada: “E assim… com esta imagem, com este espírito, com esta minha equipa e família terminou a última competição do ano de 2016. E que maneira de terminar. Foi um ano cheio de tudo e nada, cheio de lágrimas e sorrisos. Este foi o ano, aquele em que mostrei a mim mesma que se nós acreditamos tudo e possível. Este foi o ano que sonhei e fui incrivelmente feliz, porque é isso que a natação me dá… uma felicidade e liberdade enorme, porque mais que ganhar ou fazer este ou aquele resultado… eu adoro nadar”.

A atleta olímpica agradeceu às suas colegas de equipas por a “fazerem acreditar até ao último segundo, à última braçada”.

“Porque nós somos assim, não apenas hoje, não apenas nesta competição, mas todos os dias. Meninos, obrigada pela raça e motivação. E equipa obrigada por isso, pelo espírito de equipa, pelas gargalhadas, pelos milhentos abraços (e sim eu sei que peço bastantes), pelas palavras que tudo eram naquele momento. Obrigada”, concluiu a nadadora.

Comentários