Torneio solidário “José Marreiros” a 23 de março

  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

As piscinas dos Salesianos de Manique vão receber, no dia 23 de março, um torneio de natação Master, que não é mais do que uma onda de solidariedade.

O Torneio Master Solidário “José Marreiros” é uma grande “Onda Solidária” na natação em Portugal, e pretende ajudar alguém que já é um símbolo para muitos nadadores Master.

O José Marreiros é considerado um dos grandes ícones da Natação Master em Portugal, não só pelos seus resultados de destaque, onde é detentor de vários títulos Nacionais e com bons resultados em Campeonatos Internacionais, mas sobretudo pelo símbolo que representa de persistência, boa disposição e exemplo de vida para todos.

“Com cerca de 73 anos, e por falta de uma perna, a mobilidade torna-se cada vez mais condicionada, desta forma gostaríamos de proporcionar uma melhoria na qualidade de vida do nadador. Temos o desejo, vontade e motivação necessária para conseguirmos a verba para a aquisição de uma prótese, um bem tão desejado e tão importante para o dia-a-dia do “Zé Marreiros”, afirma Álvaro Cardoso, um dos organizadores do evento.

“Pretendemos continuar com o seu exemplo de vida, motivação, boa disposição e amizade nos Torneios e Campeonatos, quer nas Piscinas ou nas águas abertas”, reafirma Álvaro Cardoso.

Para a aquisição da prótese, da perna direita, serão necessários cerca de 5.000€, será este o valor que é pretendido angariar seja em forma de donativos e/ou inscrições no Torneio.

Toda a ajuda é importante, pelo que mesmo que não seja Master, ou não nade, pode sempre ajudar, fazendo o seu donativo para o IBAN a seguir.

Millennium BCP – José Marreiros

NIB: 0033 0000 45553636447 05

IBAN: PT50 0033 0000 45553636447 05

Este Torneio será Oficial e tem o apoio da Associação de Natação de Lisboa (ANL) e do Conselho Regional de Arbitragem da ANL.

O regulamento estará disponível brevemente.

Nadar não só por uma causa, mas por um AMIGO!

Créditos da imagem: Álvaro Cardoso

Comentários