Maiores especialistas do mundo tecnológico reúnem-se no Porto na NDC 2019

  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

A Alfândega do Porto vai reunir, entre 26 de fevereiro e 1 de março, alguns dos melhores programadores de software a nível mundial, ao acolher o evento a Norwegian Developers Conference (NDC) 2019, onde vão estar presentes 51 oradores, realizadas 49 conferências e seis workshops.

Depois de passar por Londres, Sidney, Gold Coast, Copenhaga e Kongsberg, este evento chega à cidade Invicta com expetativas elevadas para se perceber “o que de melhor se faz na área do desenvolvimento de software”, lê-se no comunicado do evento.

O NDC é considerado um verdadeiro festival para programadores e oferece uma experiência completa aos seus participantes.

Desde o acesso a oradores de renome internacional aos melhores programadores do mundo, tem também disponível uma série de eventos paralelos.

Os dois primeiros dias são dedicados a workshops e os dois últimos a conferências.

O evento, que conta com o apoio da Farfetch, plataforma tecnológica líder global para a indústria da moda de luxo, e ainda da nacional Primavera Software, vai ter alguns dos maiores nomes mundiais na área da tecnologia como Rob Conery (Cloud Developer Engineer na Microsoft e autor do livro “The Imposter’s Handbook”), Carl Franklin e Richard Campbell (apresentadores do “.NET Rocks!”, o primeiro e mais ouvido podcast para programadores .NET), Dominick Baier (consultor independente especializado em identidade e controlo de acesso), Michele Bustamante (fundadora e Chief Information Officer da Solliance e diretora regional da Microsoft) ou Evelina Gabasova (Senior Research Data Scientist no The Alan Turing Institute).

Créditos da foto: NDC Porto

Comentários