FPN reuniu-se com CPP para preparar participação em Tóquio-2020

  •  
  •  
  •  

A Federação Portuguesa de Natação e o Comité Paralímpico de Portugal (CPP) realizaram esta quarta-feira “a primeira reunião de preparação sobre a participação da natação portuguesa aos Jogos Paralímpicos Tóquio-2020”, anunciou a FPN.

“A reunião teve como objetivo a apresentação da chefia da missão e a abordagem de elementos introdutórios da participação da natação adaptada nos Jogos Paralímpicos Tóquio-2020”, lê-se no site da FPN.

Estiveram presentes a chefe da Missão, Leila Marques Mota, o seu adjunto Luís Figueiredo, Inês Viegas, elemento do departamento técnico do CPP, a coordenadora da Natação Adaptada da FPN, Mariett Matias, e ainda o diretor geral da FPN, João Campos.

“Esta reunião foi muito positiva, ao contrário das anteriores missões onde não houve este trabalho e este acompanhamento com tanta antecedência. É de louvar o esforço que está agora a ser desenvolvido, referiu Mariett Matias.

Portugal tem neste momento 10 nadadores integrados no Projeto Paralímpico, sete dos quais já têm mínimos: Susana Veiga, Daniel Videira, David Grachat, Gino Caetano, Ivo Rocha, Marco Meneses e Diogo Cancela.

Créditos da foto: FPN

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários