Congresso da APTN: Certificação de formação também para professores

  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

O 42.º congresso técnico-científico – XV Congresso Ibérico, que se vai realizar no Portimão Arena entre 26 e 28 de abril, tem certificação de formação para fim de revalidação de título profissional de Técnico de Natação, bem como, pela primeira vez, está também acreditado para a formação contínua de professores dos grupos 260/620.

A participação no evento atribui 1.0 unidades de créditos na componente de formação geral – formação contínua de treinadores; 2.0 unidades de crédito na componente de formação especifica de natação (graus I, II, III e IV), natação artística (grau II) e polo aquático (grau II, III); e 1.0 unidades de crédito na componente de formação para Técnico de Exercício Físico e Direção Técnica.

As inscrições para o congresso já estão abertas e o programa (em atualização) disponível.

Adicionalmente, o congresso foi ainda acreditado para a formação contínua de professores dos grupos 260/620, 29 Horas (Registo: CCPFC/ACC-102743/19). Clique aqui para se inscrever. Mais informações clique aqui.

A APTN, em paralelo com o congresso, vai disponibilizar um programa cultural e social para acompanhantes dos congressistas, como passeios de barco, sunset party e visitas ao Museu de Portimão. Clique aqui para ver o programa cultural e social.

Todos os interessados poderão apresentar uma comunicação oral no congresso. A proposta de comunicação deverá ser submetida em formato de resumo para o endereço de correio eletrónico aptn.formacao@gmail.com até à data limite de 29 de março. Clique aqui para ver o regulamento específico.

Os sócios da APTN poderão ainda votar para o Prémio Carreira que será atribuído no congresso. As propostas dos associados deverão ser enviadas até 12 de março para o email geral@aptn.pt. Clique aqui para ver regulamento.

A APTN preparou ainda para os congressistas um pacote de alojamento com descontos. Clique aqui para ver os descontos.

O Chlorus, jornal online de Natação, é parceiro Media do evento pelo terceiro ano consecutivo.

Todas as informações estão disponíveis no Chlorus onde serão lançados os vários temas que estarão em discussão.

A formação é creditada pelo IPDJ.

Portimão foi designada Cidade Europeia do Desporto em 2019.

Comentários