Carlos Cruchinho: “Eles são uns atletas excecionais”

  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

Carlos Cruchinho, treinador da equipa do Sporting, considerou, em declarações ao site da FPN, após a conquista do “octa” masculinos, que os atletas que treina são “excecionais”

“Eles é que me motivam a mim. Não preciso de os motivar. Eles são uns atletas excecionais. Temos de trabalhar sempre em equipa, às vezes são os trabalhadores a puxar, muitas vezes são os atletas a puxar os treinadores. Penso que é este o segredo da equipa. É a cultura do Sporting, é preciso ter uma perspetiva estruturante e é isso que nós tentamos fazer, não nos deixamos ir em situações de momento. Estamos sempre a lançar atletas novos. A equipa feminina foi fantástica. Nadamos com duas juvenis, uma de primeiro ano, que se portaram excelentemente. E é assim que nos vamos conseguindo mantendo”, referiu o técnico leonino.

O Sporting sagrou-se este domingo octacampeão nacional masculino da 1.ª Divisão nos campeonatos que se disputaram no Jamor.

A equipa leonina confirmou a tendência vitoriosa que já se verificava no primeiro dia de competição, somando um total de 746 pontos, à frente do rival Benfica com 689 pontos e do FC Porto com 638.

Desceram de divisão o Fluvial Vilacondense, Leixões e Fluvial Portuense.

Comentários